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Políticas de Entrega

Políticas de Entrega

 

 

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

 

No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.

 

Independente da modalidade escolhida, o cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento pelas instituições financeiras. O prazo é calculado em dias úteis.

 

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

 

Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.

 

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.

 

No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.

 

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição.

O envio de mercadorias via correio ou transportadora ocorre em dias úteis, dentro do horário comercial, portanto se o pedido for feito após o horário, finais de semana ou feriados, poderá sofrer alteração do prazo dado pelo site para entrega. 

Como trabalhamos com terceiros (correio e transportadoras) não trabalhamos com agendamento de entrega, portanto os pedidos seguem o fluxo de entrega dos mesmos.

 

EBEG isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.

 

Não é de responsabilidade da EBEG a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

 

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